Passe menos tempo gerenciando dispositivos client e mais tempo estimulando a transformação digital

A Dell proporciona soluções econômicas que poupam tempo e dinheiro, para que você possa ajudar seus clientes a alcançarem seus objetivos. O Client Command Suite da Dell engloba uma variedade de produtos para automatizar e simplificar a implementação, a configuração, o monitoramento e as atualizações do sistema.


Saiba mais sobre o que o Dell Client Command Suite oferece:

  • O Dell Client Command Suite
  • O novo Dell Remote Provisioning for Intel vPro simplifica o início com o vPro:

Com o novo Dell Remote Provisioning for Intel® vPro™ exclusivo, os clientes conseguem habilitar os sistemas vPro de modo rápido e fácil, reduzindo o tempo de configuração inicial de meses para menos de uma hora.[1] A ferramenta oferece um enorme benefício e ajuda a resolver um grave problema que os clientes enfrentam há anos.

 

Muitos adquiriram os sistemas vPro para aproveitar os recursos de “banda externa” do vPro: que permitem que os administradores de TI acessem os dispositivos remotamente mesmo se os sistemas estejam desligados ou se o sistema operacional não esteja funcionando. No entanto, os clientes nunca instalaram o vPro, pois levava de 3 a 4 meses de dedicação exclusiva da TI para “ativar” o vPro.

 

A Dell fez uma parceria com a Intel para encontrar um jeito de tornar esse processo mais fácil para os clientes. A nova ferramenta Remote Provisioning faz parte do Dell Command | Integration Suite for Systems Center 5.0. Com esta ferramenta exclusiva, os clientes podem “ativar” o vPro em menos de uma hora. A ferramenta funciona nos sistemas habilitados para vPro que os clientes já utilizam, inclusive sistemas que não são da Dell, para que eles possam utilizá-lo em toda a sua frota no futuro. Mais uma razão pela qual os PCs comerciais da Dell são os mais gerenciáveis do mundo.[2]

 

  • Gerenciamento simplificado de ponto de extremidade e de provisionamento do Windows 10 com AirWatch & Dell:

Com a VMware como parte da família Dell Technologies, os clientes conseguem não somente gerenciar todos os pontos de extremidade do Windows 10 em suas organizações “remotamente”, mas também reduzir os custos de TI e a carga de trabalho com provisionamento sem intervenção do usuário.

Os clientes que usam um console separado (e possivelmente um administrador de TI separado) para gerenciar seus PCs, e os que usam um console diferente (e um administrador de TI diferente) para gerenciar seus dispositivos móveis, agora conseguem gerenciar todos os pontos de extremidade do Windows 10 com um só console: VMware AirWatch. Com o AirWatch, os clientes conseguem agora implementar políticas e patches em tempo real, distribuir o software em qualquer lugar com rapidez, configurar a segurança do Windows para forças de trabalho móveis, reduzir o TCO e a sobrecarga de TI e proporcionar autoatendimento com a melhor experiência de usuário final. Com o AirWatch integrado ao Dell Client Command Suite, os clientes podem aproveitar ainda mais seus investimentos com a Dell.

Os clientes também podem reduzir os custos de TI, os pontos de contato e a carga de trabalho, usando o serviço de fábrica da Dell Configuration Services para AirWatch. Isso oferece clients da Dell prontos para uso corporativo direto de fábrica, enviados direto para o usuário final. Com o provisionamento do Windows 10 da AirWatch, não é necessário que a TI pré-configure um sistema antes de distribuir aos funcionários. O sistema é enviado diretamente ao funcionário e, na primeira sessão, o agente AirWatch reconhece o sistema (marcação de serviço) e faz o download dos aplicativos adequados, das políticas e da segurança diretamente ao sistema, semelhante ao processo de ativação do smartphone. Com a Dell e a AirWatch trabalhando juntas, é possível ajudar os clientes a gerenciar os sistemas de um jeito ainda melhor.

 

Saiba mais sobre as vantagens da capacidade de gerenciamento e destaque aos clientes como as equipes de TI podem reduzir o tempo e aumentar a eficiência usando a Apresentação sobre Capacidade de Gerenciamento do Dell Client.

 


[1] Baseado nos resultados de teste preliminar da Dell com o vPro, o provisionamento demora menos de uma hora

[2] Baseado em análise interna da Dell, agosto de 2017