O investimento em tecnologia avançada do servidor é a chave para impulsionar a transformação digital

À medida que a transformação digital ganha espaço, os anos de corte de custos e de plataformas com tecnologia obsoleta não conseguem mais acompanhar um ambiente onde tudo é automatizado e orientado pelas informações. Os negócios precisam ser ágeis—e, para isso, é necessário atualizar o servidor…

 

A frequência da inovação técnica nos ambientes de negócios atuais é espantosa. Para as organizações, é um grande desafio acompanhar e estar um passo a frente de tudo isso.

 

As empresas estão sob mais pressão do que nunca para fornecerem a transformação digital e a modernização da infraestrutura — tendo em vista um cenário de rápidas mudanças nas necessidades dos negócios.

 

Mas seus clientes precisam saber lidar com as mudanças que estão encarando—e rápido. Um recente relatório publicado por um analista líder de setor, a Moor Insights & Strategy, afirma que, para se manterem competitivas, as organizações precisam reagir rapidamente e fazer um investimento perspicaz para desenvolver uma infraestrutura de TI para os dias de hoje adaptável para o que vem pela frente.

 

O momento perfeito para atualizar a tecnologia de infraestrutura

A atualização inteligente do servidor é a solução. As infraestruturas de TI existentes simplesmente não conseguem responder bem a mudanças no ambiente dos negócios atualmente, são mal dimensionadas para enfrentar novos desafios com recursos que não são totalmente qualificados para esses novos ambientes.

 

À medida que as empresas tentam avançar no sentido de estabelecer uma infraestrutura modernizada e capaz de antecipar e entregar as necessidades atuais e futuras de TI, cargas de trabalho emergentes e metodologias de implementação em surgimento estão criando complicações…

 

Escolher uma plataforma de servidor com uma arquitetura de negócios realmente dimensionável é a única maneira de uma empresa se manter à frente da curva e obter a oportunidade na hora certa. Esse é o momento exato para ajudar seus clientes a avaliar suas necessidades de infraestrutura.

 

Servidores avançados, negócios acelerados

Atualmente, para ser bem-sucedida, a área de TI precisa capacitar as organizações a fornecer um dimensionamento eficiente, rentável e sustentável – do datacenter até os pontos de extremidade. Conforme tudo no datacenter caminha no sentido da flexibilidade e da definição de software, as empresas precisarão depender mais de soluções avançadas de servidor como componente modular para a transformação digital.

 

Os servidores PowerEdge de 14ª geração da Dell EMC são o alicerce do datacenter moderno. Esses servidores de ponta são projetados especialmente para fornecer transformação sem perdas.

Ao incentivar a atualização de servidor inteligente para a tecnologia de servidor PowerEdge 14G, é possível ajudar os clientes a transformarem em realidade sua expectativa de uma infraestrutura do datacenter que não cause preocupações e que permite aumentar o desempenho e otimizar a eficiência: de um jeito completamente flexível e inovador que proporciona o sucesso nos negócios.

Atualizar o servidor é uma prioridade estratégica de negócios

O relatório da Moor Insights & Strategy sustenta que a decisão de compra do servidor não é mais uma decisão técnica. Ela se tornou uma prioridade estratégica de negócios, pois os investimentos em TI devem dar suporte a operações de negócios eficientes —hoje e no futuro.

 

Casos de uso emergentes, como os de cargas de trabalho nativas na nuvem e de Software-Defined Storage, estão sendo associados a cargas de trabalho como as de virtualização, que são impulsionadas por plataformas abertas e dimensionáveis. E há ainda a solução excepcional dos servidores Dell EMC PowerEdge 14G que atendem a maioria das necessidades de ambientes de TI híbridos.

 

Projetado do zero com uma abordagem sem perdas que vê a arquitetura de negócios dimensionável, automatização inteligente e segurança integrada em cada modelo, os novos servidores PowerEdge 14G estão perfeitamente posicionados para atender aos constantes desafios de TI e operacionais dos clientes, oferecendo uma solução avançada, inovadora e, em última análise, adaptável na qual os clientes podem confiar para acelerar seus negócios.

Obtenha percepções detalhadas – faça o download do relatório agora[TJ1] [TJ1] .


* Relatório da Moor Insights & Strategy, “Fazendo scale-up para a transformação digital”, junho de 2017