Carta de Marius Hass: Joyce Mullen assume a liderança dos parceiros globais da Dell EMC

Prezada comunidade de parceiros:

Graças a vocês os negócios dos parceiros globais da Dell Technologies está realizando o extraordinário: nossa empresa cresceu significativamente em menos de um ano. Globalmente, metade de nossos parceiros da Dell EMC estão crescendo ano após ano; 70% deles estão conseguindo maiores investimentos e 33% estão vendendo mais linhas de negócios. Juntos, criamos e lançamos o Programa de Parceiros Dell EMC, oferecendo a eles grandes recompensas, os melhores incentivos do mercado e vantagens exclusivas. Graças a vocês, os Parceiros da Dell Technologies se tornaram uma organização de US$ 43 bilhões de dólares.

A notícia mais animadora disso tudo é que podemos crescer ainda mais. Nossa oportunidade em conjunto é imensa. Durante um ano e meio, John Byrne foi quem liderou nossos Parceiros Globais e sua paixão pela empresa e por nossos parceiros é inquestionável. Com a equipe e com os parceiros, ele nos colocou em uma trajetória poderosa, enquanto nos preparamos para o próximo ano.

Hoje, quero deixá-los cientes de uma mudança que estamos realizando. Joyce Mullen assumirá a liderança dos Parceiros Globais no lugar de John. John assumirá a liderança do departamento de vendas comerciais na América do Norte, nosso maior mercado comercial e que trabalha junto aos parceiros. A perspicácia de John na área das vendas, sua visão estratégica e uma abordagem que considera as pessoas em primeiro lugar sem dúvida ajudará a expandir ainda mais os negócios para que ocorram vantagens mútuas.

Da mesma forma, Joyce será uma líder extraordinária ao assumir os negócios de Parceiros Globais, um negócio de US$ 43 bilhões de dólares. Após liderar o setor de OEM e soluções de IoT durante anos, ela traz grande conhecimento, bons instintos e compromisso à nova função. Joyce foi fundamental no desenvolvimento do Programa de Parceiros Dell EMC e seguirá o passo para mantê-lo ocupando a posição de programa mais invejável do setor. Aqui estão algumas palavras de Joyce:

Estou muito feliz pela oportunidade de liderar os negócios de Parceiros e de OEM. O setor testemunhou o sucesso e a trajetória de nossas empresas em conjunto no último ano e não vejo a hora de passar mais tempo com cada um de vocês. Estou animada para conhecê-los, aprender com vocês e trabalharmos juntos para continuar a construir os melhores programas e ecossistemas de parceiros do mundo.

Valorizo as relações internas e com nossos clientes e parceiros.

Para mim, a colaboração, o desenvolvimento em equipe e entrega de excelentes resultados são fundamentais.

Gosto de liderar equipes de alto desemprenho -- gosto de GANHAR e sei que a equipe de Parceiros Globais também gosta. Sou apaixonada pela marca Dell EMC e pelo poder que nossa tecnologia pode oferecer aos clientes e aos parceiros. Nossa tecnologia ajuda a solucionar os problemas mais complexos. É um excelente momento para estar no ramo da tecnologia, mais especificamente na Dell Technologies.

Em nosso setor, mudanças são a norma. E nesse caso, é uma mudança bastante animadora. Estamos crescendo, liderando e vencendo. Vamos todos dar as boas-vindas à Joyce e a John que progrediram em suas funções dentro da família Dell EMC. Junto com nossos parceiros, estamos alcançando o extraordinário.   

Marius Haas                                                       Joyce Mullen

@MariusHaas                                                    @JoyceatDell