ELN 2.0 Celebra 1 Ano de Lançamento

                                                               

                                                                      ELN 2.0 Celebra 1 Ano de Lançamento

 

Que diferença um ano faz! Olhando no passado, no lançamento em abril 2014 do portal do EMC E-Labs citiado na web  -  E-Lab Interoperability Navigator - Ronald Fenn, Gerente de Programação Senior e Arquiteto lider, reflete “Estou impressionado como não apenas chegamos lá, mas o quanto ele cresceu e evoluiu desde então… E-Lab é considerado um premier da interoperabilidade e nova tecnologia de testes de laboratório da indústria. Os clientes sempre confiaram no E-Lab para transformar seus centros de dados. Isso é uma grande responsabilidade e é a razão tão importante para manter-mos ELN em destaque. Nós levamos E-Lab muito a sério - para nos fornecer o mais alto nível de interoperabilidade, apoio e suporte em todas as configurações; sem isenções, sem pretextos.”

 

Consultas Avançadas Personalizáveis

A diferença mais impressionante na versão 2.0 é a consulta avançada. ELN 1.0 usava um banco de dados estático de configurações. Com 2.0, você realmente cria as configurações baseadas em suas seleções. Fenn explica: “Não é mais necessário que você faça um busca em enormes PDFs… Você pode validar exatamente quais combinações de produtos específicos são suportados e descobrir as capacidades dos diferentes desses produtos. Agora mostramos também as diferenças entre dois storage arrays selecionados, no envelope de suporte.”

 

custom queries.jpg

 

Benefícios do Navegador de Interoperabilidade E-Lab

Todo mundo está se movendo para a terceira plataforma, tornando a necessidade do E-Lab mais importante do que nunca. O teste E-Lab inclui:

  • Network e Storage provisioning
  • Monitoramento automatizado
  • Elasticidade com Cloud
  • Backup e Recover, fazendo a transição com sucesso. Isso ajuda a minimizer riscos, economiza tempo e simplifica operações

 

Saiba mais baixando nossa nova ELN Data Sheet e visitando o ELN no site https://elabnavigator.emc.com. Basta registar-se com a EMC no site www.emc.com, e você terá acesso total a toda a nossa base de conhecimento. E, é absolutamente livre! Novas iniciativas incluem expansão do material do produto e definir por email uma notificação de produtos ou eventos. Se você quer saber a melhor forma de usar o ELN, faça o download no ELN User Guide.

 

Nos dê os seus comentários

“A aceitação do ELN 2.0 tem sido muito positiva ", diz Fenn. "Nós estamos carregando constantemente novas informações e lançamento de recursos avançados - incluindo mais dinâmicos, e os novos ESSMs, que melhorou a funcionalidade aprimorada em consultas personalizadas, e um novo botão de feedback (comentários) do usuário ELN. Nós estamos esperando obter vários comentários seus, para nos ajudar a melhorar ainda mais a experiência do usuário”!

 

                               ELN forward.png

 

Se você tiver qualquer comentário ou questão sobre o ELN, por favor envie para o contacto abaixo. 

 

Holly AndersonPrincipal Manager,

Social Media Strategy

Follow us @EMCSupport